Moosh substitui Betano nas camisolas do SC Braga
O SC Braga apresenta um novo patrocinador principal das suas equipas profissionais de futebol, a Moosh, num acordo que se estende por três temporadas. A marca de apostas Moosh irá […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
O SC Braga apresenta um novo patrocinador principal das suas equipas profissionais de futebol, a Moosh, num acordo que se estende por três temporadas. A marca de apostas Moosh irá substituir a Betano, que assumiu o mesmo protagonismo nas três épocas anteriores.
“É com grande entusiasmo que o SC Braga inicia a parceria com a Moosh, o que acontece por haver uma grande sintonia quanto aos objetivos que ambos traçamos para os próximos anos e que passam por um enorme crescimento, que queremos alcançar conjuntamente. Senti da parte da Moosh uma firme vontade em se associar ao SC Braga e uma grande valorização e reconhecimento da força que o nosso clube tem, tanto a nível nacional como internacional”, declarou António Salvador, presidente do SC Braga, acrescentando que “ao longo dos próximos anos as nossas equipas de trabalho vão, para além deste acordo de patrocínio, aprofundar uma interação que vai também criar grande valor para os nossos sócios e adeptos”.