Nova marca da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa criada pela Ivity
A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Tâmega e Sousa lançou uma nova marca territorial para os 11 municípios da região. Criada pela Ivity Brand Corp e inspirada nas origens e fundações […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Tâmega e Sousa lançou uma nova marca territorial para os 11 municípios da região. Criada pela Ivity Brand Corp e inspirada nas origens e fundações de Portugal, a nova marca Douro, Tâmega e Sousa destaca ainda o empreendedorismo da região.
“A nova marca Douro, Tâmega e Sousa vem afirmar este território como uma região de empreendedores que transportam consigo os valores primordiais do espírito e cultura portuguesa. A sua missão é alinhar as tradições com audácia, honra e determinação numa visão contemporânea das indústrias, do empreendedorismo, da cultura e da natureza”, referem os responsáveis.
Carlos Coelho, presidente da Ivity, acrescenta que “o Douro, Tâmega e Sousa tem a essência dos alicerces primordiais do território, mas com uma ambição renascida própria de grandes empreendedores. Mantivemos tudo o que a região tem de bom e adicionámos o que falta para se tornar ainda mais convidativa: inspiração, inovação e, sobretudo, união”.