Santander desenvolve plataforma digital para colaboradores gerirem as suas próprias formações.
O banco Santander lançou o Dojo, uma nova plataforma de aprendizagem contínua, em que os colaboradores podem gerir as suas próprias formações. “O objetivo é desenvolver a capacidade dos colaboradores […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
O banco Santander lançou o Dojo, uma nova plataforma de aprendizagem contínua, em que os colaboradores podem gerir as suas próprias formações.
“O objetivo é desenvolver a capacidade dos colaboradores de aprender e de se reinventarem, para responder da melhor forma à evolução das necessidades dos clientes e à modernização e digitalização do setor e do mercado. E dotá-los das competências necessárias para tornar o Santander na melhor plataforma aberta de serviços financeiras.”, refere o banco.
Inspirado no termo japonês Dojo, local de aprendizagem de artes marciais e “local de caminho”, esta plataforma digital está disponível 24 horas, sete dias por semana, com formatos que se adaptam às diferentes formas de aprender: podcasts, vídeos, e-learnings interativos, resumos de livros e papers. Ao todo são mais de 90 mil conteúdos de formação.