Viagens com menos impacto ambiental juntam National Geographic e Volvo
Estreia esta segunda-feira, 20 de junho, o primeiro episódio de National Geographic Turismo Sustentável by Volvo. Trata-se de uma série de seis episódios, de um minuto cada , que será […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Estreia esta segunda-feira, 20 de junho, o primeiro episódio de National Geographic Turismo Sustentável by Volvo. Trata-se de uma série de seis episódios, de um minuto cada , que será emitida no canal National Geographic e nos canais Fox, ficando também disponível nas redes sociais da National Geographic e da Volvo. O objetivo é promover os comportamentos sustentáveis em viagem.
Catarina Barreiros, criadora do projeto Do Zero, é a apresentadora deste formato em que dará dicas sobre como viajar minimizando o impacto ambiental. Este projeto foi produzido para área de media sales & partnership da Disney em parceria com a agência de meios Mindshare, materializando-se em conteúdos com a chancela National Geographic e com o patrocínio da Volvo.