Compal com nova gama dedicada a “super-ingredientes”
A Compal está a lançar a gama Vital Bom Dia!, com cerca de 70 por cento de teor de fruta, “sem açúcares adicionados e com super-ingredientes”. A gama é composta […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A Compal está a lançar a gama Vital Bom Dia!, com cerca de 70 por cento de teor de fruta, “sem açúcares adicionados e com super-ingredientes”. A gama é composta pelos sabores Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba, e Frutos Amarelos Chia e Curcuma. Está disponível nos formatos Tetra Pak de um litro e de 33 cl e em garrafa de vidro de 20 cl.
“Compal Vital Bom Dia! vem dar resposta à crescente procura e valorização dos consumidores por produtos que liguem a nutrição, o prazer e o bem-estar físico e emocional. Desta forma, a Compal continua a reforçar a sua oferta de produtos plant based e aposta nos super-ingredientes – aveia, chia, canela, alfarroba e curcuma –, que possuem propriedades benéficas ao nosso organismo”, explica a marca em comunicado.
A nova gama está a ser comunicada através de uma campanha com criatividade da VMLY&R, meios da Initiative e produção da 78.