Rock in Rio: 7UP encerra atuações com espetáculo a partir da torre do slide
Serão sete minutos com produção musical e artística do DJ André Henriques, acompanhados de um “espetáculo de luz, cor, bolhas de sabão, figurinos que atravessam o slide e bolas gigantes […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Serão sete minutos com produção musical e artística do DJ André Henriques, acompanhados de um “espetáculo de luz, cor, bolhas de sabão, figurinos que atravessam o slide e bolas gigantes que vão interagir com o público”. É desta forma que será feito o encerramento de cada noite na edição deste ano do Rock in Rio Lisboa, numa ativação que terá lugar a partir da torre do slide 7UP.
Além do espetáculo, que terá início depois de concluídas as atuações no Palco Mundo, a marca de refrigerantes do grupo PepsiCo, patrocinadora do festival que decorre a partir deste sábado no Parque da Bela Vista, instalou na torre principal do slide um ecrã gigante que transmitirá vídeos 3D ao longo de todo o dia e nos intervalos dos concertos.
“Esta é a primeira vez que a marca apresenta conteúdos digitais que parecem saltar diretamente do ecrã para os consumidores de forma interativa, comunicando o sabor refrescante de 7UP com experiência sensorial única que vai surpreender os festivaleiros”, descreve a marca em nota de imprensa sobre a ativação 7UP Rock The DJ.