Nova camisola do FC Porto já com Betano como patrocinador principal
A marca de apostas desportivas Betano será o novo patrocinador principal das camisolas do FC Porto a partir da próxima época, substituindo a Meo na frente do equipamento. O novo […]
Meios & Publicidade
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
A marca de apostas desportivas Betano será o novo patrocinador principal das camisolas do FC Porto a partir da próxima época, substituindo a Meo na frente do equipamento. O novo equipamento já foi revelado pela New Balance.
A Betano junta assim a presença na parte frontal da camisola do FC Porto, às do Sporting, Sporting de Braga e Marítimo, clubes que já patrocinava. O Benfica, que tem a marca Betano nas mangas, mantém como patrocinador principal das camisolas a companhia aérea Emirates.
? ??? ??? ??? ??? ????????? ?? ????????.
Ready to conquer in 2022-23 – this is the @FCPorto home kit.
#NBFootball #UnbreakableByNature @newbalance pic.twitter.com/8ANYgv8BpL— New Balance Football (@NBFootball) June 13, 2022