Milk&Black ganha conta de comunicação da SMF
A marca portuguesa de vestuário e acessórios SMF entregou a conta de comunicação e eventos à Milk&Black. A agência passa a ser responsável pela gestão de redes sociais, definição da […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A marca portuguesa de vestuário e acessórios SMF entregou a conta de comunicação e eventos à Milk&Black.
A agência passa a ser responsável pela gestão de redes sociais, definição da identidade digital da marca, ativações de marketing de influência e embaixadores, direção de shooting e direção criativa, assim como eventos da SMF.
No âmbito deste novo cliente já foram realizados dois shootings. O primeiro deu origem ao lookbook The Colors Of Summer Collection’22, já em circulação pelos revendedores da marca e nas redes sociais, enquanto o resultado do segundo shooting começará agora a circular nas redes sociais da marca (Facebook e Instagram).
A SMF, que tem linhas de roupa para homem e mulher, está presente no mercado há 35 anos.