Tiago Simões sobe à direção criativa da Happy Brands
“A escolha feita surge de forma natural e resulta do percurso do Tiago Simões na Happy Brands”, comenta Tiago Charrua, CEO da agência, sobre a subida do profissional à direção criativa, onde sucede a Luís Gouveia.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
“A escolha feita surge de forma natural e resulta do percurso do Tiago Simões na Happy Brands”, comenta Tiago Charrua, CEO da agência, sobre a subida do profissional à direção criativa, onde sucede a Luís Gouveia. “O Tiago integra esta equipa há muitos anos, conhece bem a realidade da agência e do mercado, e está totalmente alinhado com o posicionamento da agência e com os objetivos traçados”, prossegue o responsável. “Mais do que uma sucessão natural, tratou-se de uma decisão que trará seguramente uma grande mais-valia para todos os que trabalham com a Happy Brands”, conclui Tiago Charrua.
O novo diretor criativo chega à agência em 2014 para trabalhar como designer, tendo desempenhado nos últimos três anos as funções de supervisor criativo. Antes, o percurso profissional de Tiago Simões conta com passagens pela Illusive Studios, onde foi diretor criativo, pela BBDO, agência onde foi diretor de arte.