Mimosa prepara festa para 500 crianças
A Mimosa vai celebrar o Dia Mundial do Leite e da Criança, este dia 1 de junho, com uma festa no Estádio Universitário do Porto, a partir das 10h, no […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Mimosa vai celebrar o Dia Mundial do Leite e da Criança, este dia 1 de junho, com uma festa no Estádio Universitário do Porto, a partir das 10h, no âmbito do programa pedagógico da marca, o Lanchinho Booom. O apresentador Francisco Garcia, embaixador da Mimosa, será o anfitrião do evento que vai juntar cerca de 500 alunos do pré-escolar e do primeiro ciclo do ensino básico, das escolas de Famalicão, Pombal, Paços Ferreira e Matosinhos, que terminam o ano letivo como grandes finalistas e com a distinção de “Mais saudáveis, mais ativas e mais amigas do ambiente”.
A marca assinala ainda a data em televisão, exterior e digital, com a campanha “Cuidar é… beber leite para crescer e brincar para ser sempre criança”.
“A marca Mimosa é a principal marca de leite e de lácteos em Portugal, apresenta a mais completa gama de lácteos especialmente desenvolvidos para o target infantil e tem sido, ano após ano, a marca mais escolhida pelos portugueses. Estas celebrações do Dia do Leite e da Criança pelo programa educativo e pela campanha de media são a consequência natural do envolvimento da marca com a comunidade escolar e com as famílias, da sua relação com os atuais e futuros consumidores, em particular quando o Dia do Leite e o Dia da Criança se celebram no mesmo dia”, refere José Pedro Silva, gestor da marca Mimosa, citado em comunicado.