Sogrape lança primeira edição exclusivamente digital do Yearbook
A Sogrape divulgou o Yearbook 2021, compêndio dedicado ao último ano de atividades da empresa. Esta é a primeira edição do relatório exclusivamente em formato digital. O trabalho, que segue […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Sogrape divulgou o Yearbook 2021, compêndio dedicado ao último ano de atividades da empresa. Esta é a primeira edição do relatório exclusivamente em formato digital. O trabalho, que segue o conceito Uma Prova de Grandeza, foi desenvolvido pela agência White Way.
“É com grande orgulho que apresentamos o Yearbook da Sogrape relativo a 2021, que esperamos que seja uma útil fonte de informação e inspiração para todos os nossos stakeholders. Alinhado com o nosso compromisso com a sustentabilidade, esta é a primeira edição exclusivamente digital do Relatório Anual do Grupo”, declarou Mafalda Guedes, corporate brand & communications Manager Sogrape.