Mimosa e Carolina Deslandes com música para marcar início da noite
Os leites Mimosa Bem Especial Infantil 1-3, 3+ e 3+ Sem Lactose passaram a apresentar-se como Cuida Bem 1-3, 3+ e 3+ Sem Lactose, adotando uma nova imagem e uma […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Os leites Mimosa Bem Especial Infantil 1-3, 3+ e 3+ Sem Lactose passaram a apresentar-se como Cuida Bem 1-3, 3+ e 3+ Sem Lactose, adotando uma nova imagem e uma nova mascote, a girafa Gi.
É neste contexto que a marca decidiu avançar com uma campanha, que conta com uma música e letra original, de Carolina Deslandes. O filme de animação Boa Noite, com música da artista, será veiculado em televisão (em canais cabo infantil e na SIC), no início da programação da noite dos cinco dias da semana.
“Esta parceria com a Carolina Deslandes, é importante para garantirmos uma relação afetiva, emocional dos nossos consumidores mais pequenos, que queremos o mais duradoura possível. Com este objetivo, e porque as emoções têm um papel relevante na dinamização da Mimosa, procuramos criar a notoriedade para a nossa gama de leites infantis de uma forma diferente, recuperando o imaginário dos filmes que, ao longo dos anos, nos foram dizendo que eram horas de ir dormir”, sublinha José Pedro Silva, gestor de marca Mimosa, em comunicado. A música Sonhar Contigo será depois disponibilizada nas plataformas de streaming da artista.
A criatividade é da FCB, com produção da Show Off/Mola.