Plural e Continente no novo concurso da TVI
Vai de Carrinho é o novo concurso da TVI a ser exibido nas noites de sábado na TVI e que será apresentado por Ana Guiomar e David Carreira. O concurso […]
Rui Oliveira Marques
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Vai de Carrinho é o novo concurso da TVI a ser exibido nas noites de sábado na TVI e que será apresentado por Ana Guiomar e David Carreira. O concurso decorre num supermercado, onde três duplas de concorrentes põem à prova a sua memória, capacidade física e talento para cozinhar uma receita proposta pelo chef Chakall. Os vencedores ganham três mil euros em compras nas lojas Continente, marca que se associou ao formato.
A produção de Vai de Carrinho está a cargo da Plural Entertainment. Ainda não é conhecida a data de estreia do formato cujas gravações arrancaram esta quarta-feira.