App Fixando avança com campanha criada pela ACNE
A app Fixando vai avançar com uma campanha de publicidade multiplataforma (TV, rádio, online, outdoors e multibanco), com o mote “Não sabe, não invente!” A campanha, que se prolonga até […]
Meios & Publicidade
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
A app Fixando vai avançar com uma campanha de publicidade multiplataforma (TV, rádio, online, outdoors e multibanco), com o mote “Não sabe, não invente!”
A campanha, que se prolonga até junho, foi desenvolvida pela ACNE Lisbon. “Acreditamos que este é um momento estratégico para consolidar a transição digital do mercado dos serviços e expandi-la, não só a todos os negócios dos portugueses, mas também a todos os consumidores, transformando uma solução que surgiu num contexto de necessidade, num hábito de consumo consolidado, transversal a todas as áreas”, refere Alice Nunes, diretora de novos negócios da Fixando.
A campanha será reforçada no online e nas redes sociais, com um apelo a que especialistas das mais diversas áreas se juntem à Fixando, nomeadamente que “toda a gente tem algo que faz como ninguém – e pode lucrar com isso”. “Queremos dar as boas-vindas na Fixando a especialistas, não só nas áreas de serviços mais tradicionais, mas também em atividades mais específicas, como pet sitters ou restauradores de arte, para aumentar a nossa oferta e capacidade de resposta”, reforça a mesma responsável, citada em comunicado.