Vitacress entrega comunicação à Hill+Knowlton
A Hill+Knowlton Strategies foi a agência escolhida pela Vitacress para assegurar a sua comunicação, conta até aqui trabalhada pela Central de Informação.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Hill+Knowlton Strategies foi a agência escolhida pela Vitacress para assegurar a sua comunicação, conta até aqui trabalhada pela Central de Informação. A cargo da agência do grupo WPP ficará a implementação da estratégia de comunicação, assessoria mediática e relações públicas da marca em Portugal.
“Num contexto tão desafiante como o que atravessamos, há a preocupação crescente com uma alimentação saudável e com a origem e qualidade dos alimentos que consumimos, razões suficientes para que a Vitacress, uma empresa 100% nacional com produção no Alentejo e Algarve, continue naturalmente a inovar e a dar a conhecer o melhor que a terra nos dá, contando doravante com o apoio e experiência da Hill+Knowlton Strategies”, refere, em comunicado, Nuno Crispim, diretor de marketing da empresa.