MetLife tem nova campanha multimeios para “reforçar a notoriedade da marca em Portugal”
A FCB Lisboa e a Initiative são as agências responsáveis pela criatividade e planeamento de meios da nova campanha da seguradora MetLife em Portugal, que em televisão passará por um patrocínio ao programa Isto é Gozar com Quem Trabalha.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A FCB Lisboa e a Initiative são as agências responsáveis pela criatividade e planeamento de meios da nova campanha da seguradora MetLife em Portugal, que em televisão passará por um patrocínio ao programa Isto é Gozar com Quem Trabalha. O formato da SIC, apresentado por Ricardo Araújo Pereira, terá o patrocínio da MetLife por três semanas, com parte de uma campanha que arranca esta quarta-feira em publicidade exterior e meios digitais com o objetivo de “reforçar a notoriedade da marca em Portugal”. Ao mesmo tempo, a comunicação incluirá mensagens destinadas aos agentes, estando a marca igualmente focada em “expandir a rede de agentes de seguros em todo o território nacional, dando continuidade ao crescimento do negócio”.
“O Melhor da Vida” é o mote da campanha que, nas palavras de Patrícia Jiménez, diretora de marketing e comunicação da seguradora nos mercados ibéricos, “representa uma forte aposta e um ótimo investimento no mercado português, dando continuidade ao crescimento significativo que a MetLife tem registado na expansão da rede de agentes e no volume de seguros contratados”. “Pretendemos transmitir o valor de que os nossos seguros de vida e de acidentes pessoais proporcionam em todos os momentos da vida dos nossos lientes: serenidade, segurança e confiança”, refere a mesma responsável.