Dois ouros, duas pratas e um bronze para agências nacionais nos Eventex Awards
Cinco nomeações, cinco troféus. GR8 e Desafio Global, as duas agências nacionais que estavam na corrida aos Eventex Awards, fizeram o pleno, somando dois ouros, duas pratas e um bronze.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Cinco nomeações, cinco troféus. GR8 e Desafio Global, as duas agências nacionais que estavam na corrida aos Eventex Awards, fizeram o pleno, somando dois ouros, duas pratas e um bronze. A agência fundada por Francisco Serzedello esteve em destaque ao conquistar dois ouros e uma prata com a conferência Velo-City 2021. O design do projeto mereceu a distinção máxima nas duas categorias de Event Design em que estava entre os finalistas, ao arrecadar um ouro em Event Storytelling e outro em Meeting Design. Já na categoria que distingue as melhores conferências – Conferences, Meetings & Expos – o mesmo projeto valeu à GR8 uma prata.
A Desafio Global, finalista em duas categorias com o encontro anual da Nors e respetiva cerimónia de entrega de prémios We Nors Awards, foi distinguida com uma prata e um bronze. Organizado através da unidade Go Live Digital Events powered by Desafio Global, criada para o desenvolvimento de eventos virtuais e híbridos, este projeto valeu à agência fundada por Pedro Rodrigues uma prata em Set Design, sendo ainda bronze na categoria de Virtual Employee Engagement Event.
Os vencedores dos Global Eventex Awards foram selecionados a partir de um total de 606 inscrições submetidas por agências de 28 países.