OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Mediabrands promove conferência sobre ética e desafios na comunicação digital
A Mediabrands Portugal vai organizar uma conferência dedicada sobre Digitalização Responsável: Ética e Desafios para a Comunicação, na manhã de 3 de maio, na Nova SBE, em Carcavelos. No evento, […]
Rui Oliveira Marques
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
A Mediabrands Portugal vai organizar uma conferência dedicada sobre Digitalização Responsável: Ética e Desafios para a Comunicação, na manhã de 3 de maio, na Nova SBE, em Carcavelos. No evento, será apresentado o estudo Índice de Responsabilidade dos Media, que inclui dados sobre a responsabilidade dos media e a segurança das marcas na publicidade. A apresentação será realizada por Elijah Harris, global digital partnerships and media responsability da Magna Global.
Sob o mote Comunicação Digital Responsável, o primeiro painel de debate conta com a participação de João P. Martins (TikTok), Manuela Botelho (APAN), Alberto Pardo (Adsmovil) e João Paulo Luz (Impresa). O segundo painel será dedicada ao tema Transformação Digital: Oportunidades e Fronteiras da Data, com as intervenções de Fernando Matos (Data Science Portuguese Association), Bernardo Correia (Google Portugal), João Freitas (Cofidis) e Gonçalo Graça Santos (Via Direta).
A conferência terá a abertura a cargo de Alberto Rui Pereira, CEO da Mediabrands, ficando o encerramento com David Colomer, CEO da IPG Mediabrands Iberia.