Sabre Awards na mira de quatro agências portuguesas
Lift Consulting, Central de Informação, Corpcom e LLYC são as quatro agências com projetos nacionais entre os finalistas da edição deste ano dos prémios de comunicação e relações públicas Sabre Awards.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Lift Consulting, Central de Informação, Corpcom e LLYC são as quatro agências com projetos nacionais entre os finalistas da edição deste ano dos prémios de comunicação e relações públicas Sabre Awards. A agência fundada por Salvador da Cunha surge em destaque ao chegar à shortlist com dois trabalhos, um na competição internacional e outro na secção regional, disputada por projetos implementados nos mercados ibéricos. Imune.pt, projeto desenvolvido para o Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa com o objetivo de combater a desinformação sobre o tema da vacinação, é finalista na categoria de Educational and Cultural Institutions. A esta nomeação, a Lift soma a presença na shortlist da competição ibérica com o projeto Roady – Trotinetar Portugal 360, para a insígnia detida pelo grupo Os Mosqueteiros.
A Central de Informação está entre os finalistas na categoria de Influencer Marketing graças à campanha #WhereAreYouJoao, protagonizada por João Cajuda e criada pela agência para promover o turismo no Município de Lagos. Já a Corpcom chega à shortlist em Community Relations com Uncancelled Collection, iniciativa criada para apoiar a União Audiovisual durante a pandemia e na qual estiveram envolvidas também as agências Stream & Tough Guy, Nossa e H2N. A lista de finalistas deste ano conta ainda com a LLYC Portugal, com a campanha Avós do Peito Avós para Sempre, realizada para a Dr. Bayard, que chega a shortlist na categoria de Engaging Society – Caused Related Marketing.
A shortlist dos Sabre Awards, que conta com mais de quatro centenas de campanhas, resulta da avaliação do júri a mais de duas mil inscrições. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 27 de maio.