Samsung tem um novo responsável de comunicação em Portugal
A “criação de um canal direto de comunicação entre os media e a Samsung em Portugal” será um dos principais objetivos de André Gonçalves, que assume a partir deste mês o cargo de public relations & brand communications manager da marca no mercado português.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A “criação de um canal direto de comunicação entre os media e a Samsung em Portugal” será um dos principais objetivos de André Gonçalves, que assume a partir deste mês o cargo de public relations & brand communications manager da marca no mercado português. O profissional, que esteve quase duas décadas ao serviço da Asus, onde mais recentemente desempenhava funções como territorial PR & technical marketing manager para a região EMEA Ocidental, terá responsabilidades sobre a comunicação de todas as divisões da Samsung em Portugal, abrangendo os segmentos mobile e consumer electronics, onde se incluem as áreas de eletrodomésticos e visual displays, bem como a divisão de climate solutions.
“Agrada-me particularmente a ideia de acompanhar todo portfólio da Samsung e a forma como este se relaciona num ecossistema aberto com o propósito de ampliar e simplificar a relação dos utilizadores com a tecnologia”, refere André Gonçalves, que chega à empresa com o objetivo de criar “novas formas de trabalhar que permitam uma maior proximidade e um nível de envolvimento mais dinâmico com todos aqueles que acompanham, analisam e comunicam de forma externa a Samsung”. Um projeto no qual, explica, estará “alinhado com o plano de imagem e comunicação para Portugal e no propósito de trazer maior proximidade local da marca de forma a responder diretamente aos desafios que este coloca”.