BrandCook trabalha lançamento da gama Biorigin da Robbialac
Biorigin, a nova tinta eco sustentável da Robbialac, chega ao mercado com packaging desenvolvido pela BrandCook, agência igualmente responsável pelo conceito de comunicação em ponto de venda e digital.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Biorigin, a nova tinta eco sustentável da Robbialac, chega ao mercado com packaging desenvolvido pela BrandCook, agência igualmente responsável pelo conceito de comunicação em ponto de venda e digital. Originalmente Natural foi a assinatura escolhida com o objetivo de gerar uma associação imediata à natureza ao mesmo tempo que sublinha a novidade do produto. “Era importante criar um conceito que nos remetesse imediatamente para o universo da sustentabilidade”, refere Cláudia Portela, creative director partner da agência.
Nas palavras de Bernardo Aragão, diretor de marketing da Robbialac, “o conceito e comunicação desenvolvidos permitem traduzir aquela que é a verdadeira essência da tinta: respeitar, acima de tudo, o meio ambiente, sem descurar a máxima qualidade garantida em todos os produtos da marca”.