Confiança dos consumidores portugueses caiu “abruptamente”. Pior só no início da pandemia
O indicador de confiança dos consumidores “diminuiu abruptamente” em março, divulgou o Instituto Nacional de Estatística (INE) em nota publicada no seu site. “No contexto da guerra contra a Ucrânia, […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O indicador de confiança dos consumidores “diminuiu abruptamente” em março, divulgou o Instituto Nacional de Estatística (INE) em nota publicada no seu site.
“No contexto da guerra contra a Ucrânia, o indicador de confiança dos consumidores diminuiu acentuadamente em março, após ter aumentado nos dois meses anteriores, verificando-se a segunda maior redução da série face ao mês anterior, apenas superada pela diminuição registada em abril de 2020 no início da pandemia covid-19”, refere o INE. Já o saldo das perspetivas dos consumidores relativas à evolução futura dos preços registou em março “o maior aumento da série, superando em larga medida o valor máximo anterior”.