PHC Software entrega comunicação e branding à agência I+I
Após ter assinado dois projetos internos para a PHC Software, a I+I [Um mais Um] foi contratada como agência criativa da multinacional portuguesa especializada em software de gestão.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Após ter assinado dois projetos internos para a PHC Software, a I+I [Um mais Um] foi contratada como agência criativa da multinacional portuguesa especializada em software de gestão. A sinalética do novo edifício sede House of Digital Business e a identidade gráfica da Best Experience at Work, marca de comunicação interna da PHC, foram os dois projetos desenvolvidos pela agência, num processo focado em “trabalhar com a equipa interna da PHC na elaboração de conceitos de comunicação que transmitissem aos colaboradores e visitantes a melhor experiência no local de trabalho, onde a identidade gráfica comunicava a cultura de diferentes formas no espaço”.
“Para comunicarmos com as pessoas da PHC precisámos de conhecer as pessoas da PHC. Conhecendo as pessoas da PHC conhecemos de uma forma muito transparente e verdadeira tudo aquilo que representa a marca. E conhecendo a marca conseguimos responder de uma forma mais eficaz e mais criativa a todos os desafios diários que nos são colocados”, recorda Tiago Vita, co-founder da I+I, explicando que “este processo foi imersivo e obrigou-nos a ir mais além, já que a PHC é um cliente exigente, com recursos, pessoas e conhecimento elevado, que obrigam a que a resposta da agência fosse capaz de acrescentar em todos os desafios que trabalhávamos em conjunto”.
“O trabalho desenvolvido levou a que a 1+1 ganhasse a conta permanente da PHC, estando a trabalhar também outras frentes de comunicação, como o marketing ou o branding de eventos da empresa”, refere agora a agência, que teve na renovação da imagem do evento PHC Open Minds o primeiro trabalho após assumir a conta da multinacional.