KuantoKusta tem novo diretor de marketing
Ricardo Pereira, que nos últimos cinco anos liderou o marketing e comunicação da Fricon, é a mais recente contratação do portal de comparação de preços e marketplace KuantoKusta.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Ricardo Pereira, que nos últimos cinco anos liderou o marketing e comunicação da Fricon, é a mais recente contratação do portal de comparação de preços e marketplace KuantoKusta. “Abraço este novo desafio extremamente aliciante, pleno de entusiasmo, energia, ambição e muita vontade de aprender”, afirma o profissional, que assume funções como diretor de marketing da plataforma após cerca de 15 anos nas áreas de vendas, comunicação e marketing.
Licenciado em Marketing pelo Politécnico do Porto, com especializações em Marketing Digital e Neuromarketing em Negócios, Ricardo Pereira passou por empresas como a Bwiser ou Fricon, onde nos últimos cinco anos desempenhou funções como head of marketing and communications.