Reprise e SA365 dividem comunicação digital dos centros comerciais da Sonae
As agências Reprise Digital e SA365 passam a ser as responsáveis pela comunicação digital dos centros Sonae Sierra, na sequência de um concurso lançado ao mercado. A SA365 já trabalhava […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
As agências Reprise Digital e SA365 passam a ser as responsáveis pela comunicação digital dos centros Sonae Sierra, na sequência de um concurso lançado ao mercado. A SA365 já trabalhava para a Sonae Sierra, enquanto no caso da agência do grupo Mediabrands se trata de um novo cliente.
Assim, a Reprise passa a garantir a comunicação digital dos centros comerciais Colombo, Vasco da Gama, MaiaShopping, Albufeira Shopping, ArrábidaShopping, Portimão, Coimbra Retail Park, Coimbra Shopping, Nova Arcada, Serra Shopping e ViaCatarinaShopping. Já a SA365 assegura os centros NorteShopping, CascaisShopping, GaiaShopping, AlgarveShopping, MadeiraShopping, GuimarãesShopping, Estação Viana Shopping e Parque Atlântico.
“No seguimento de uma relação de longa data com a Sonae Sierra, onde assumimos a responsabilidade do relacionamento com influenciadores, embaixadores da marca e cocriadores, esta confiança renovada em nós, agora estendida à gestão digital da comunicação dos seus centros comerciais, deixa-nos muito gratos e confiantes como parceiros digitais que unem criatividade, inteligência de dados e inovação”, indica Maria Ribeiro, diretora de contas na SA365. “É uma oportunidade fantástica para criar conteúdo real e relevante para a Sonae Sierra, em tempo real, já que temos equipas dedicadas a pensar diariamente nas oportunidades de comunicação e ainda a reagir a acontecimentos, nos diferentes shoppings, traduzindo-se esta forma de trabalho numa sensação de atualidade e de experiência aumentada dos shoppings para as suas audiências e clientes”, completa Ricardo Beleza, diretor criativo da Reprise, citado em comunicado.