Inês Veloso promovida a global head of content & SEO da Randstad em 38 países
Inês Veloso assumiu o cargo de global head of content & SEO na Randstad, uma função que abrange os 38 mercados em que a empresa de recursos humanos está presente […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Inês Veloso assumiu o cargo de global head of content & SEO na Randstad, uma função que abrange os 38 mercados em que a empresa de recursos humanos está presente assim como a totalidade das marcas (Randstad, Tempo-Team, Monster e Risesmart).
“Vou ficar responsável pela estratégia global de conteúdos para empresas e candidatos, seja na componente de storytelling, plataformas, formatos, SEO e performance digital contando com uma equipa espalhada por diversos países”, revelou a até aqui diretora de marketing e comunicação da Randstad Portugal, na sua página de LinkedIn.
Licenciada em Direito pela Universidade de Lisboa e pós-graduada em Marketing Management pelo ISEG, Inês Veloso foi jornalista na RTP e passou pela YoungNetwork, Siemens e sociedade de advogados CMS-RPA. Integra a Randstad desde 2010, tendo sido responsável pela direção de marketing e comunicação durante sete anos e meio. No passado mês de fevereiro, lançou o livro WoW. Novas Formas de Trabalhar (Casa das Letras).