Loja das Meias confia comunicação à Companhia das Soluções
A cargo da agência ficará a estratégia de assessoria de imprensa e relações públicas, a gestão de influenciadores digitais e a organização do evento de inauguração daquela que será a primeira loja da marca na cidade do Porto.
Pedro Durães
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A comunicação da Loja das Meias vai passar a ser trabalhada pela Companhia das Soluções. A cargo da agência ficará a estratégia de assessoria de imprensa e relações públicas, a gestão de influenciadores digitais e a organização do evento de inauguração daquela que será a primeira loja da marca na cidade do Porto.
“Este será um espaço com um conceito único e pioneiro em Portugal que nos vai permitir continuar a apresentar as melhores marcas de moda num ambiente de loja muito seletivo”, salienta Manuela Saldanha, diretora de marketing da Loja das Meias, sobre a nova loja localizada no Galleria do NorteShopping. “Para isso precisamos de um parceiro de comunicação e, dado o relacionamento de vários anos que temos com a Companhia das Soluções, pareceu-nos a agência certa para nos ajudar nesta fase inicial“, justifica a mesma responsável.