ActivoBank tem uma campanha para quem quer ir à neve
“Quando a sorte está Off, o seguro está On” é o claim de uma nova campanha do ActivoBank para dar a conhecer a sua solução de seguro de viagem temporário, […]
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
“Quando a sorte está Off, o seguro está On” é o claim de uma nova campanha do ActivoBank para dar a conhecer a sua solução de seguro de viagem temporário, aproveitando a época das chamadas “férias de neve”. Dirigida aos portugueses que pensam tirar partido dos períodos de férias de Carnaval e de Páscoa para uma viagem, a campanha está a ser comunicada através das plataformas digitais, abrangendo temas como equilíbrio, bom senso ou sorte, “todas coisas que, quando estão em falta, faz falta ter um bom seguro de viagem”, afirma Marcelo Lourenço, co-fundador da Coming Soon, agência que assina a criatividade.
“Há tantas maneiras de tomar um trambolhão quando se vai pra neve, a boa notícia é que pode fazer um seguro ON/OFF diretamente na app do ActivoBank, no aeroporto, antes mesmo de embarcar no avião”, explica o criativo. “É um destes produtos inovadores que faz do ActivoBank ser uma das marcas mais modernas da banca portuguesa”, completa Pedro Bexiga, cofundador da Coming Soon, sobre esta solução do banco em que “o cliente paga apenas os dias em que o seguro estiver ativo” e “quando voltar das férias é só desativa-lo na app”.