Droga5 entra no Brasil para trabalhar conta da Netflix
A agência de publicidade Droga5 anunciou oficialmente a abertura de seu escritório no Brasil. Criada em 2006 em Nova Iorque pelo publicitário David Droga, a Droga5 foi comprada em 2019 […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A agência de publicidade Droga5 anunciou oficialmente a abertura de seu escritório no Brasil. Criada em 2006 em Nova Iorque pelo publicitário David Droga, a Droga5 foi comprada em 2019 pela Accenture Interactive, tornando-se no braço de marketing da consultora.
No mercado brasileiro, a Droga5 terá como primeiro cliente a plataforma de streaming Netflix. A operação da Droga5 no Brasil será coordenada por Renato Zandoná, que era diretor criativo executivo da AKQA São Paulo. Era, aliás, esta agência a responsável pela conta da Netflix no Brasil.
Em declarações ao Estado de S. Paulo, a diretora geral da Droga5, Stefane Rosa, deixou claro que a agência não quer ficar restrita às fronteiras do país. “A nossa ambição é realizar trabalhos locais, mas também em toda a América Latina e até ações globais. Com estes escritórios internacionais ampliamos a nossa capacidade criativa através da diversidade dos novos talentos”, afirmou.