L’Oréal procura estagiários para comunicação, ativação e digital
A L’Oréal abriu candidaturas para o Programa L Internship Program, que pretende recrutar recém-graduados para diferentes áreas da empresa: ativação de marca, comunicação, ativação digital, vendas e recursos humanos. O […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A L’Oréal abriu candidaturas para o Programa L Internship Program, que pretende recrutar recém-graduados para diferentes áreas da empresa: ativação de marca, comunicação, ativação digital, vendas e recursos humanos.
O L apresenta-se como um programa de estágio com duração até 12 meses, que terá início em abril de 2022. “Com este programa de estágios, a L’Oréal procura impulsionar a aprendizagem e o desenvolvimento pessoal de jovens talentos, através da experiência de trabalho prática e através da participação em workshops, conferências e inúmeros projetos e iniciativas transversais, ligados ao negócio e/ou de responsabilidade social”, descreve a empresa, em comunicado.
As candidaturas terminam a 13 de março.