Millennium Estoril Open vai ter patrocínio dos CTT até 2024
O Millennium Estoril Open passará a contar com o patrocínio dos CTT, num acordo que será válido para as próximas três edições do torneio e que estabelece a empresa de serviços postais como parceiro exclusivo nesta categoria até 2024.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
O Millennium Estoril Open passará a contar com o patrocínio dos CTT, num acordo que será válido para as próximas três edições do torneio e que estabelece a empresa de serviços postais como parceiro exclusivo nesta categoria até 2024. “O Estoril Open é um acontecimento incontornável no panorama desportivo e social do nosso país, que, desde a sua primeira edição, há sete anos, se destaca pelo grande sucesso a todos os níveis”, justifica Miguel Salema Garção, diretor de comunicação dos CTT.
“Continuamos a trabalhar proactivamente para a satisfação dos interesses e necessidades dos nossos clientes empresariais, através deste veículo de excelência internacional, permitindo ao mesmo tempo estabelecer um vínculo emocional à marca CTT e dar a conhecer a nossa oferta integrada de soluções empresariais”, aponta o mesmo responsável, em comunicado, sobre a presença da marca naquela que é a única prova nacional no calendário do circuito ATP.
A associação dos CTT ao evento terá início na edição deste ano, agendada para os próximos dias 23 de abril a 1 de maio. De acordo com a organização, a cobertura mediática da prova atingiu, em 2021, as 38 horas televisivas em Portugal e 2.360 horas de televisão internacional, totalizando “um global sponsorship value de 360 milhões de euros”.