Anuário da Lusa nas livrarias
Pela primeira vez o Anuário da Lusa ficará disponível nas livrarias para o grande público. O projeto que destaca os acontecimentos que marcaram o calendário entre janeiro e dezembro de […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Pela primeira vez o Anuário da Lusa ficará disponível nas livrarias para o grande público. O projeto que destaca os acontecimentos que marcaram o calendário entre janeiro e dezembro de 2021 conta desta vez com edição em livro a cargo da Alêtheia. O Anuário da Lusa vai já na nona edição.
“Este Anuário é um novo passo em que vamos mostrar o mundo da Lusa e algo que era mais um produto interno. Queremos mostrar-nos ao mundo de outra maneira”, disse o presidente do conselho de administração, Joaquim Carreira, à margem da apresentação do livro, que decorreu na Fnac do Centro Comercial Colombo.
O Anuário Lusa 2021 conta mais de 160 páginas, com 216 fotos. A acompanhar as imagens dos principais eventos que marcaram 2021, encontram-se textos de jornalistas da agência de notícias que ajudam a entender os acontecimentos, disponibilizando no final do livro uma cronologia dos principais momentos.