Eleven quer desconfinar o desporto com fim-de-semana de sinal aberto
Num fim-de-semana que terá no Super Bowl um dos pontos altos da programação, a Eleven decidiu abrir o sinal dos seus canais, abrangendo quer as seis posições disponíveis nos quatro operadores de televisão nacionais quer o acesso via plataforma de streaming.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Num fim-de-semana que terá no Super Bowl um dos pontos altos da programação, a Eleven decidiu abrir o sinal dos seus canais, abrangendo quer as seis posições disponíveis nos quatro operadores de televisão nacionais quer o acesso via plataforma de streaming. O objetivo da campanha Eleven Desconfina, que decorre entre os próximos dias 11 e 13 de fevereiro, passa por permitir o acesso a conteúdos desportivos sem restrições numa altura em que, recorda o canal desportivo premium, “participar em eventos de portas abertas, sem necessidade de testes para entrar, podendo viver todo o espetáculo do desporto sem preocupações, é ainda uma realidade distante no contexto atual”.
“Sabemos bem a falta que nos fez podermos acompanhar sem restrições os nossos deportos preferidos de perto, nos últimos dois anos. Por isso, decidimos criar a campanha #ElevenDesconfina e dar a oportunidade a todos os portugueses de experimentar aquilo que a Eleven proporciona, sem barreiras e sem riscos, num fim-de-semana que tem uma programação completa, diversa e emocionante, e que conta com um dos maiores eventos do ano, o Super Bowl”, justifica Nuno Filipe Miranda, diretor de marketing, comunicação e parcerias do canal.
Além do Super Bowl, a programação deste fim-de-semana incluirá futebol, com encontros de ligas como a Ligue 1, LaLiga ou Bundesliga, bem como provas de desportos motorizados como o E-Prix de Formula E, na Cidade do México, com a participação do piloto português António Félix da Costa.