Contas à medida de cada um na nova campanha do novobanco
“Conte com uma conta à medida da sua vida” é o claim de uma nova campanha colocada no ar pelo novobanco com o objetivo de comunicar as soluções no segmento das contas à ordem.
Meios & Publicidade
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
“Conte com uma conta à medida da sua vida” é o claim de uma nova campanha colocada no ar pelo novobanco com o objetivo de comunicar as soluções no segmento das contas à ordem. “Com esta campanha, o novobanco materializa a importância do dia-a-dia dos seus clientes e não clientes e, reconhecendo a diversidade dos mesmos, disponibiliza uma oferta de contas completa e bem equipada adequada às necessidades de cada um”, refere a marca bancária em comunicado.
Com foco nas vantagens de cada produto, desde as contas pacote dirigidas aos segmentos de retalho mais jovens e vida adulta às soluções destinadas aos segmento de vida ativa e clientes affluent, a campanha marca presença em rádio e meios digitais, a par dos balcões do banco. A criatividade ficou a cargo das agências BBDO e By, com o planeamento de meios assegurado pela Wavemaker.