Novo Master da Faculdade de Direito e do ISEG chega a três mercados com a Saint Pirate
Portugal, Alemanha e Itália são os três mercados onde está a ser comunicado o novo Master in Law and Management que junta a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e o ISEG Lisbon School of Economics and Management.
Pedro Durães
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside à primeira associação de public affairs e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Portugal, Alemanha e Itália são os três mercados onde está a ser comunicado o novo Master in Law and Management que junta a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e o ISEG Lisbon School of Economics and Management. “Your Boost for the Best” foi o conceito criado pela Saint Pirate para a campanha internacional cujas peças assentam em quatro pilares de comunicação: “Um Master que surge da junção de duas grandes escolas de Direito e Gestão”, “Um Master que junta duas grandes escolas com os melhores escritórios de advocacia”, “Um Master que dá ao melhor aluno a oportunidade de estagiar em Nova Iorque” e “Um Master que aposta numa metodologia de ensino verdadeiramente inovadora”.
A estratégia e conceito da campanha, descreve a agência, resulta de um trabalho de “pesquisa com entrevistas em profundidade com diversos stakeholders do projeto de ambas as escolas bem como membros de alguns dos melhores escritórios de advocacia do país que também integram este Master”. “Foi um privilégio para a Saint Pirate pensar a estratégia e criar a campanha internacional de um Master de excelência que une as duas maiores escolas de Direito e Economia & Gestão do país com algumas das melhores sociedades de advogados”, afirma Miguel Bacelar, CEO da agência, explicando que “o trabalho de pensamento estratégico contou com diversas personalidades que com as suas visões nos deram inputs cruciais para depois criarmos uma campanha verdadeira, diferenciada e relevante para o target”.