Porsche assume lugar da Peugeot e estaciona no Millennium Estoril Open até 2024
O Millennium Estoril Open vai passar a contar com o patrocínio da Porsche, marca alemã do segmento de luxo que se assumirá, na sequência de um acordo válido para três edições, como parceiro exclusivo da categoria automóvel, estatuto ocupado nos últimos cinco anos pela Peugeot.
Pedro Durães
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
O Millennium Estoril Open vai passar a contar com o patrocínio da Porsche, marca alemã do segmento de luxo que se assumirá, na sequência de um acordo válido para três edições, como parceiro exclusivo da categoria automóvel, estatuto ocupado nos últimos cinco anos pela Peugeot. A parceria enquanto senior sponsor daquele que é o principal torneio de ténis disputado em território nacional arranca na edição deste ano, que terá lugar no Clube de Ténis do Estoril entre os dias 23 de Abril e 1 de Maio, e prolonga-se até às edições de 2023 e 2024.
“A associação da Porsche ao Millennium Estoril Open surge de uma forma quase automática. Conhecemos muito bem o evento e os seus valores e posicionamento são partilhados a 100% pela Porsche”, justifica Nuno Carmo Costa, PR & marketing manager da Porsche Ibérica, considerando que este é “o evento de referência em Portugal para marcas com o posicionamento da Porsche”. “Por esta razão, acreditamos que esta parceria pode inclusivamente ser impulsionadora do nosso negócio”, finaliza o mesmo responsável sobre a presença da marca naquela que é a única prova nacional no calendário do circuito ATP.