Há um novo responsável pela estratégia dos canais da ViacomCBS no mercado português
MTV, Nickelodeon ou Nick Jr. são alguns dos canais, com presença em Portugal, cuja estratégia passará a ser liderada a nível ibérico por Carlos Martínez.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
MTV, Nickelodeon ou Nick Jr. são alguns dos canais, com presença em Portugal, cuja estratégia passará a ser liderada a nível ibérico por Carlos Martínez. O profissional, até aqui responsável pelas vendas de publicidade, operadores e departamentos de media digital na região, acaba de ser nomeado VP country manager da ViacomCBS Networks International para a Península Ibérica, assumindo a liderança da estratégia local nos mercados português e espanhol.
“Enquanto country manager, Carlos Martínez procurará impulsionar o crescimento da empresa, através dos seus conteúdos, canais, eventos, serviços de streaming, produtos digitais e serviços de produção, distribuição e publicidade, contribuindo para tal com as suas reconhecidas capacidades de liderança e de gestão de equipas, bem como um profundo conhecimento dos mercados português e espanhol”, aponta, em comunicado, o grupo que detém marcas como MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Paramount Network, Comedy Central e ViacomCBS International Studios, além do serviço de streaming Pluto TV.
Carlos Martínez integra os quadros da ViacomCBS desde 2001, altura em que chegou à empresa para desempenhar funções na equipa internacional de vendas de publicidade em Londres. Antes de se juntar à empresa, Carlos Martínez passou pelo Eurosport (Paris), BBC Worldwide (Londres) e Bloomberg TV (Nova Iorque).