Comunicação da Isdin fica com a Press Club
A marca de dermocosmética Isdin entregou a sua comunicação no mercado português à Press Club.
Pedro Durães
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside à primeira associação de public affairs e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
A marca de dermocosmética Isdin entregou a sua comunicação no mercado português à Press Club. A agência fica responsável pelas áreas de assessoria mediática e comunicação estratégica, bem como a gestão de influenciadores.
“Na Isdin, a nossa missão é ajudar as pessoas a desfrutar de uma pele mais saudável e bonita. Acreditamos que um parceiro como a Press Club irá ajudar-nos a comunicar a nossa visão e a explicar a nossa inovação e conhecimento científico, na dermatologia, em geral, e na fotoprotecção, em particular”, justifica Carlota Agulheiro, country manager da Isdin Portugal.