OnStrategy cria área especializada nos sectores de saúde e farmácia
A OnStrategy está a apresentar ao mercado uma nova área de negócio especializada em serviços de estudos e consultoria de marca para os sectores da saúde e farmácia.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A OnStrategy está a apresentar ao mercado uma nova área de negócio especializada em serviços de estudos e consultoria de marca para os sectores da saúde e farmácia. À frente desta nova área da consultora estará Tiago Pinto Leite, sócio da OnStrategy. O profissional, que irá liderar a gestão executiva da nova unidade de negócio da consultora, conta com uma experiência de cerca de 25 anos na indústria farmacêutica, nomeadamente com um percurso internacional na GSK – Glaxo SmithKline.
Na empresa, de acordo com a consultora, Tiago Pinto Leite ocupou “várias posições de liderança no Reino Unido, de coordenação europeia e também de director-geral nos países do Adriático”. “Tiago Pinto Leite conta com uma longa experiência em planeamento estratégico e gestão estratégica e operacional desenvolvido em contexto multicultural e de multinacional em mercados altamente complexos”, salienta ainda a consultora em comunicado.