Estratégia e inovação da Nacional vão passar pela Saint Pirate
A Nacional contratou a Saint Pirate com o objectivo desenvolver um trabalho ao nível do pensamento estratégico e inovação abrangendo às áreas de produto e comunicação.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A Nacional contratou a Saint Pirate com o objectivo desenvolver um trabalho ao nível do pensamento estratégico e inovação abrangendo às áreas de produto e comunicação. “É um trabalho que vai abranger as principais categorias de produto e que visa o mapeamento de caminhos de inovação no plano do produto e no plano da comunicação da marca”, explica ao M&P Miguel Bacelar, fundador e CEO da agência, antecipando que o processo assentará numa “pesquisa nacional quantitativa e qualitativa”, sendo realizado “depois todo o pensamento estratégico em conjunto entre a Saint Pirate e a Nacional”. “Definir novos caminhos da marca em novos projectos de produto mas também em novos projectos de marketing e comunicação”, são os objectivos do trabalho que a agência irá desenvolver em conjunto com a marca, esclarece o mesmo responsável.
“Apesar do bom portfólio que estamos a construir em advertising, branding e digital content para grandes marcas, a verdade é que a génese da Saint Pirate, criada há 4 anos, está em projectos profundos como este, em que aliamos a estratégia à pesquisa de consumidor com foco total na inovação de negócio”, conclui Miguel Bacelar.