Três agências nacionais com quatro trabalhos finalistas nos Best Event Awards
Big Fish, Expanding e GR8 Events são as três agências portuguesas com projectos entre os finalistas da edição deste ano dos Best Event Awards, prémios que integram o BEA World Festival.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Big Fish, Expanding e GR8 Events são as três agências portuguesas com projectos entre os finalistas da edição deste ano dos Best Event Awards, prémios que integram o BEA World Festival. No total são quatro as presenças nacionais em shortlist já que a Big Fish consegue colocar dois trabalhos na corrida. Worten Live Nights e Worten Show de Bola, ambos desenvolvidos para a insígnia de electrónica de consumo da Sonae, chegam a finalistas na categoria de B2C Event.
Com uma nomeação cada surgem a Expanding e a GR8 Events, a primeira na categoria de Integrated Live Project, com o evento GLEX (Global Exploration Summit) para o próprio Expanding Group, enquanto a segunda está entre os finalistas na categoria de Meeting, Convention & Incentive, com o projecto Velo-city 2021 para a EMEL/Câmara Municipal de Lisboa/European Cyclist’s Federation. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 17 de Dezembro.