Circle ganha Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações
A APDC – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações entregou a criatividade à agência Circle, que faz parte do grupo Guess What. “O contrato com a Circle resultou de […]
Meios & Publicidade
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A APDC – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações entregou a criatividade à agência Circle, que faz parte do grupo Guess What.
“O contrato com a Circle resultou de uma consulta ao mercado, com a qual a APDC procurou encontrar uma equipa atenta, para acompanhar a sua actividade, com capacidade de resposta às suas necessidades e com pro-actividade e dinamismo, para sugerir novos caminhos e ideias inovadoras”, descreve a APDC em comunicado, acrescento que espera que a nova agência “traga à associação um maior valor acrescentado, enquanto entidade que agrega o universo das empresas das TIC e como plataforma de debate e reflexão do sector, promovendo e dinamizando iniciativas que promovem e aceleram a transformação para o digital da economia e da sociedade”.