Painéis led no estádio do Sporting vão servir para Betano mostrar cotações de apostas em tempo real
Os leads publicitários do Estádio José Alvalade vão passar a exibir, em tempo real, as actualizações das odds da plataforma de apostas Betano, patrocinador principal dos leões.
Pedro Durães
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Os leads publicitários do Estádio José Alvalade vão passar a exibir, em tempo real, as actualizações das odds da plataforma de apostas Betano, patrocinador principal dos leões. “O Sporting CP é um dos primeiros clubes na Europa a usar este tipo de comunicação dinâmica no estádio”, destaca Miguel Botelho de Sousa, director de segmentos de negócio do clube de Alvalade, acreditando que “este é um passo de extrema relevância para o clube e para os sócios e adeptos sportinguistas, uma vez que nos permite fazer parte de uma experiência digital totalmente inovadora e impactante”.
“Estamos muito satisfeitos por dar mais um passo na relação com o Sporting CP e podermos oferecer aos adeptos informação e oportunidades de aposta que são contextualizadas de acordo com as incidências do jogo”, refere José Almeida, marketing manager da Betano Portugal, sobre o formato que, a partir da jornada deste fim-de-semana, passará a transformar os espaços de visibilidade da marca no estádio dos leões numa plataforma para mostrar as actualizações das odds, ou seja, as cotações que determinam a probabilidade de um resultado, para os jogos do Sporting.
A actualização será feita em tempo real, reflectindo a dinâmica do encontro e alterando a informação disponibilizada sempre que é marcado um golo ou qualquer outra incidência com potencial para influenciar o resultado. “Esta tecnologia é realmente diferenciadora e acreditamos que esta iniciativa é um marco na forma como podemos comunicar com os nossos utilizadores”, conclui José Almeida, sobre o projecto desenvolvido tecnologicamente em conjunto com a 4YouSee Arenas, parceira do Sporting CP para a integração entre as odds do operador de apostas e o sistema próprio de gestão de conteúdos.