FC Porto leva produtos oficiais para o OLX
Reforçar as vendas online do seu portfólio de produtos oficiais é o objectivo do FC Porto, que se posiciona como “o primeiro clube português a abrir uma loja online na plataforma OLX Pro”.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Reforçar as vendas online do seu portfólio de produtos oficiais é o objectivo do FC Porto, que se posiciona como “o primeiro clube português a abrir uma loja online na plataforma OLX Pro”. Através de uma parceria com a área de negócio do portal de classificados dirigida ao segmento profissional, os dragões passam a contar com uma loja oficial na plataforma, onde prometem disponibilizar aos adeptos “produtos e preços exclusivos”. A intenção passa por “fazer chegar a ainda mais pessoas os produtos oficiais do FC Porto, facilitando o acesso à gama e ajudando a espalhar o azul e branco pelo país e pelo mundo”, refere-se numa comunicação à imprensa.
“Numa altura de franca expansão do mercado online, é com orgulho que anunciamos mais este passo para estarmos mais próximos de quem gosta do FC Porto. Esta loja numa plataforma reconhecida como é o OLX vai, certamente, ajudar a que o nome, a marca e os nossos artigos oficiais se espalhem ainda mais, o que, de certeza, trará benefícios para todas as partes”, considera Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do clube da Invicta.
Para Sebastiaan Lemmens, director-geral do OLX Portugal, a presença do clube na plataforma é “um sinal evidente de que as maiores marcas do país têm noção da mais-valia que o OLX pode representar em termos de exposição e quanto consegue potenciar a venda de artigos novos ou em segunda mão”.