Desigual entrega comunicação e gestão de influenciadores à Taylor
A Taylor é a nova agência de comunicação e de marketing de influência da marca de moda espanhola Desigual.
Pedro Durães
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A Taylor é a nova agência de comunicação e de marketing de influência da marca de moda espanhola Desigual. “Uma das nossas metas a curto e médio prazo é aumentar o nosso posicionamento. Queremos ser pro-activos na comunicação de campanhas, promover as colaborações que lançamos a cada temporada com artistas internacionalmente aclamados e levar as nossas histórias a novos públicos enquanto continuamos a crescer e a explorar novas oportunidades de negócios”, antecipa Fran Gutiérrez, country manager iberia, num comunicado sobre a escolha da agência do YoungNetwork Group.
“Como marca, a Desigual identifica-se com o consumidor português. A autenticidade, criatividade e espírito inovador da marca são valores que têm contribuído para o seu alto nível de notoriedade e valorização neste mercado”, salienta ainda o mesmo responsável. Nas palavras de João Silva, director-geral da Taylor e COO do grupo YoungNetwork, esta “é uma marca cheia de estilo, com bons desafios pela frente, seja na comunicação das colecções em colaboração com designers de moda, seja a divulgar o trabalho que realizam com upcycling e sustentabilidade na moda”. Consultoria de comunicação, relações públicas e marketing de influência são as áreas que passam a estar sob a responsabilidade da agência.