DCE assina aniversário do Canal Blast
7 Anos, 7 Vidas é o mote da campanha criada pela DCE Loving Brands para assinalar o sétimo aniversário do Canal Blast. Trata-se de um canal de televisão por cabo, […]
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
7 Anos, 7 Vidas é o mote da campanha criada pela DCE Loving Brands para assinalar o sétimo aniversário do Canal Blast. Trata-se de um canal de televisão por cabo, produzido pela Dreamia e transmitido em Angola e Moçambique através da operadora Zap. Foi lançado a 31 de Outubro de 2014, a estação tem como foco o cinema de acção.
A campanha assenta num passatempo digital em que os participantes podem ganhar vários prémios. A iniciativa está a ser promovida até 11 de Novembro no digital e nas redes sociais.