Pós-graduação em Comunicação Estratégica arranca na Católica em Novembro
Dirigida a profissionais com três anos de experiência nas áreas da comunicação, marketing, gestão de recursos humanos ou em agências de consultoria em comunicação, arranca no próximo dia 12 de Novembro uma pós-graduação em Comunicação Estratégica na FCH-Católica.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Dirigida a profissionais com três anos de experiência nas áreas da comunicação, marketing, gestão de recursos humanos ou em agências de consultoria em comunicação, arranca no próximo dia 12 de Novembro uma pós-graduação em Comunicação Estratégica na FCH-Católica. O objectivo passa por “desenvolver conhecimentos e técnicas que permitam estabelecer uma abordagem integrada da comunicação no contexto global da gestão de uma organização”.
“À medida que uma organização cresce em dimensão e complexidade – com mais mercados, clientes, produtos, serviços, colaboradores, fornecedores, investidores, etc. – a necessidade de uma estratégia de comunicação consistente torna-se ainda mais crítica porque tem de comunicar com uma grande diversidade de stakeholders, assegurando a sua relevância perante todos”, explica Mariana Victorino, managing director do Omnicom PR Group e co-coordenadora da pós-graduação que contará com módulos como Estratégia de Envolvimento de Stakeholders, Planeamento Estratégico de Comunicação, Storytelling Organizacional, Comunicação Oral, Comportamento Humano e Ético nas Organizações ou Transformação Digital.
“Numa sociedade em permanente transformação digital e com múltiplos desafios económicos, ambientais, éticos e sanitários, é fundamental que os profissionais de comunicação sejam capazes de tomar decisões estratégicas que garantam a afirmação do posicionamento da organização no mercado e a defesa da sua reputação”, completa João Simão, também coordenador da nova proposta formativa da Católica.