Offley promete rolhas sustentáveis em toda a gama Clink até ao final do ano
Até ao final do ano, todas as garrafas da gama Clink terão rolhas Recork, promete a Offley, que quer assumir-se como “a primeira marca de Vinho do Porto a utilizar […]
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Até ao final do ano, todas as garrafas da gama Clink terão rolhas Recork, promete a Offley, que quer assumir-se como “a primeira marca de Vinho do Porto a utilizar rolhas 100% recicláveis e biodegradáveis”. “Offley Clink é uma marca atenta às realidades do mundo actual, pensada para um consumidor mais jovem nas várias dimensões do produto, como sejam o design, a comunicação e a sua sustentabilidade”, justifica João Gomes da Silva, administrador da Sogrape.
“Temos vindo a trabalhar em soluções diferenciadoras de packaging com os nossos parceiros para introduzir nos novos produtos, aliando a inovação à sustentabilidade e reforçando o perfil arrojado da marca”, prossegue o responsável. A integração das rolhas Recork nos produtos da marca resulta de uma parceria com a Amorim Top Series, responsável pelo fabrico das rolhas que, explica-se em nota de imprensa, “reduzem a pegada de carbono, com polímeros produzidos a partir de fontes renováveis ou material reciclado”.