Cerveja Quinas entra em campo com o Leixões Sport Clube
“Acreditamos no Leixões e no seu potencial para a marca criar ligações, sendo que apostaremos em fazer acções conjuntas para que possamos juntos crescer e exponenciar resultados”, antecipa Sérgio Duarte, presidente da administração da Quinas.
Pedro Durães
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside à primeira associação de public affairs e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Depois do Boavista e do Estrela da Amadora, a Quinas prossegue a estratégia de patrocínio a emblemas históricos do futebol nacional com o Leixões Sport Clube. Num acordo válido para a presente época desportiva, o clube de Matosinhos, que este ano disputa a Liga Portugal SABSEG, segundo escalão do futebol português, passará a ter como patrocinador exclusivo a marca de cerveja lançada há três anos pelo grupo Domus Capital.
“A aposta no Leixões vem no seguimento da estratégia da marca em fazer história, revendo-nos no clube pelo trajecto cheio de glórias, sempre com muita vontade de vencer”, justifica Sérgio Duarte, presidente do Conselho da Administração da Quinas, que descreve o clube como “um ícone da cidade de Matosinhos”.
“Acreditamos no Leixões e no seu potencial para a marca criar ligações, sendo que apostaremos em fazer acções conjuntas para que possamos juntos crescer e exponenciar resultados”, antecipa o responsável sobre a activação do patrocínio que garante à marca Quinas a presença no Estádio do Mar, através de publicidade estática, estando igualmente previstos outros materiais de promoção nos canais online e offline do Leixões Sport Clube naquele que será, assegura a empresa em comunicado, “um investimento de milhares de euros para a marca”.