Comunicação da Daikin fica com a GCI
A Daikin, marca especializada em bombas de calor e sistemas de ar condicionado, entregou a sua comunicação no mercado português à GCI.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Daikin, marca especializada em bombas de calor e sistemas de ar condicionado, entregou a sua comunicação no mercado português à GCI. A cargo da agência ficarão as áreas de consultoria de comunicação e assessoria de imprensa, abrangendo a “criação e operacionalização da estratégia de relações públicas e assessoria mediática, tanto a nível institucional como de produto”.
“Em Portugal, o desafio ao nível da comunicação passa por conseguir trabalhar de forma consistente durante todo o ano, encontrando oportunidades mediáticas que permitam aumentar a nossa visibilidade e reconhecimento como especialista do nosso sector de actuação, quer junto do target B2B como B2C”, aponta Solange Aleixo, responsável de marketing & business development da Daikin Airconditioning Portugal.
A escolha da GCI, justifica a mesma responsável, está relacionada com um dos objectivos da marca, que pretende tornar a sua actuação e produtos neutros em carbono até 2050. “Este é um objectivo do qual não abrimos mão, queremos cuidar do ambiente ao mesmo tempo que protegemos as gerações futuras com a nossa tecnologia inovadora. E porque na Daikin acreditamos que a comunicação deve integrar esta caminhada, escolhemos o grupo GCI para ser o nosso parceiro em Portugal e ajudar-nos a atingir os nossos objetivos”, explica Solange Aleixo.